Meia-calça preta

Você já sentiu saudade daquilo que nunca viveu? Eu já. Sinto saudade do tempo em que eu morava num lugar frio, onde podemos vestir roupas quentinhas e sair super elegante pelas ruas. Mas desde sempre vivo nesse cerradão de meu Deus, que só faz frio quinze dias por ano.

Ontem quis me dar o luxo de ir um pouco mais chic para o banco e coloquei saia, scarpin e meia-calça preta. E te digo: meia-calça preta é fetiche de muitos homens. Os olhares eram inevitáveis. Eu sei que parece um pouco estranho. Lá fora um calorão e eu lá dentro de meia-calça. Mas eu queria usar e pronto! Vou ter de esperar a boa vontade do tempo esfriar para eu me vestir bem? Ou terei de pegar um avião e ir para o sul? Não é justo!

Sobre o fetiche dos homens por meia-calça preta tenho outra consideração a fazer. Ouvi um comentário ontem dizendo assim: Seja o qual for o propósito dessa mudança de visual da Ana, veio em boa hora! Meu ego inflou como um baiacu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star