Conselho de amiga, leitor

Gostaria de compartilhar com você, amigo leitor - sim, porque sei que quem lê esse blog são meus amigos e fico muito feliz por isso! - o atual estado de felicidade que me encontro. Não sei a que se deve, desconfio, obviamente, mas não tenho certeza.
Tem a ver com os 600 ml de auto estima que adquiri, mas vai além disso! É um sentimento de auto-afirmação e posicionamento no mundo. Tem a ver também com o seguinte:
"Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano."
A partir disso me reconciliei com o meu corpo, por isso me acho mais bonita e consequentemente todos têm me achado mais bonita. E tenho recebido mais elogios e ficado mais alegre e agradecido mais e mais coisas boas me acontecem e cria-se um ciclo maravilhoso.
Portanto, eu digo para você, amigo leitor, faça o que você acredita que te fará sentir bem e você se sentirá bem. Liberte-se do que lhe faz mal. Agradeça sempre por todas as coisas e muito mais lhe será acrescentado.

Comentários

  1. Me emociono cada vez que vc cita SNI. =)E fico felicissima com a sua felicidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star