Lorotas a rolar!

Meu blog fez um mês! Êêê!!! Parabéns para ele pelas suas quase 400 visualizações!!!!

Nesse mês aprendi coisas bem interessantes nesse blog. Descobri que não devemos escrever tudo sobre todos, porque a minha liberdade termina onde começa a do outro. Descobri que quanto mais sacana for o título mais acessos ele terá. Descobri que assuntos de relacionamento são os que mais dão Ibope e as pessoas gostam mesmo é de ver a gente se ferrar e ferrar gostoso! Descobri que as minhas experiências se repetem em outras pessoas e é bom falar sobre elas para que todos saibam que não estão sozinhos no mundo das merdas. Descobri que há pessoas muito mais sensíveis do que as imaginamos. Descobri que há público para todas as leituras.


Apesar de nem todos comentarem nos posts, sei que me lêem. E fico feliz e triste ao mesmo tempo ao ver que alguém visitou a minha página naquele dia e eu não tinha nem um post novo pra oferecer... Nesses cinco últimos dias estive ausente e hoje voltei com todo pique para lorotas. A decisão de fazer um blog foi para me exercitar, ao menos textualmente, já que não consiiiigo fazê-lo fisicamente. Vou continuar escrevendo. Alguns posts serão bons, outros nem tanto... e me sentirei muito honrada se você continuar me lendo e, se possível, me dê o retorno daquilo que estou fazendo. Tipo, quando uma mulher vai fazer academia ela quer ouvir nem que seja um "gostosa" do pedreiro da construção da esquina, ?


Boas lorotas a todos! Para aqueles que estão de férias... Boas férias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star