Propaganda DIFERENTE

Um amigo me contou uma vez que sempre passava por um povoado e via uma placa muito interessante e curiosa:

VENDE
ESTE
RCO

Ficava muito intrigado em imaginar o que seria o tal RCO e porque estavam demorando tanto para vendê-lo. Não suportando mais a curiosidade, um dia ele desceu do carro e perguntou ao homem que ficava próximo à placa que diabos era RCO, daí ele respondeu com aquela calma interiorana que ele vendia esterco, só que não coube tudo na mesma linha na placa.

Há meses atrás eu passei por situação semelhante. Voltava do Centro quando vi uma mesinha, com um pano na frente escrito:

ODON
É
DIFERENTE

Jesus! Fiquei encucada com aquilo! O que seria ODON? Pensei que pudesse ser o altar de uma igreja evangélica nova, cujo lema seria "O dom se manifesta de forma diferente em todas as pessoas." Na forma contraida "O dom é diferente." Pensei que poderia ser um produto novo, tipo xampu para cabelos "ODON é diferente. Elimina suas caspas em apenas uma lavagem." Mas hoje findou a minha dúvida. Odon é candidato!

Isso mesmo! Antes fosse uma nova igreja evangélica ou um xampu. Eu voltava para casa por volta da 18h15 e vi no canteiro central um homem em cima daquela mesma mesinha acenando para os carros que passavam, dando tchauzinho e fazendo sinal de jóia com o dedo. É nessas horas que lamento não ter um celular com câmera. Mas enfim, eu vi com esses olhos que a terra há de demorar a comer e vi o carro com os adesivos e o número de campanha dele. Daí eu constatei que ODON É mesmo DIFERENTE. Enquanto os outro políticos começam a fazer a campanha só no ano eleitoral, o carinha lá tá se adiantando. Enquanto os outros políticos fazem comícios e carreatas, ele fica acenando e chamando a atenção de motoristas no final da Av. Goiás.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star