Senhor Popularidade

Sempre que eu saio com o Pedro lembro-me de uma entrevista da Xuxa que assisti uma vez, em que ela dizia que a Sasha tinha dom para o público, que saía na rua dizendo "Oi, meu povo!", pra todo mundo. Ela obviamente sonha em deixar todo o seu legado para a filha, isso inclui o carinho dos fãs, por isso esse proselitismo. Mas no meu caso é diferente. Eu não sou exatamente a pessoa mais carismática e comunicativa do mundo, portanto, não sou eu quem ensino essas peripécias ao garoto. Sempre que saímos só ouço "Que gracinha!", "Nossa, como ele é esperto!", "Meu Deus, que lindo!", e isso me envaidece muito. E o pior é que ele também é movido a elogios, quanto mais falamos que é bonitinho, mais ele capricha. Impressionante! Ele tá começando a falar palavras entendíveis agora, então quer falar tudo pra todo mundo. Qualquer pessoa que ele encontre já vai chamando de titio ou titia e vai puxando assunto e mostrando alguma coisa e chamando a pessoa pra ir lá ver o que ele tá mostrando e assim vai interagindo e coisa e tal. Ontem uma mulher com quem ele "conversava" apertou a bochecha dele com as duas mãos abertas e a levou para junto de si. Levei um susto pensando que aquela estranha ia beijar meu pequeno, mas foi só uma demonstração de carinho... sem beijo.


Todo Mundo Gosta de Mim
(Ultraje a Rigor)

Todo mundo gosta de mim (4x)

Eu sei que eu sou bonito, divertido e inteligente
Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente
É uma coisa tão gostosa e todo dia eu agradeço
É tão bom sentir-se amado mas, no fundo, eu mereço

Todo mundo gosta de mim (4x)

E conforme eu vou andando eu vou parando e dando a mão
Pras pessoas que me chamam e confessam sua paixão
É polícia, é bandido, é bacana, é fudido
Todo mundo dá um sorriso e me olha enternecido

Todo mundo gosta de mim (4x)

E até a roupa que eu uso todo mundo quer usar
Mesmo a que está no meu corpo, às vezes tenho que tirar
Alguns vêm me dar dinheiro, alguns querem me tocar
As meninas pedem beijo e sempre querem me abraçar

Eu não sei se é o meu cheiro, que é gostoso pra danar
Até quando eu solto um peido, todo mundo quer cheirar
Pode ser minha simpatia, o meu corpo, ou o meu olhar
Mas o fato é que eu não encontro quem não canse de me amar

Todo mundo gosta de mim (4x)



Comentários

  1. hahhahahha! A música se adequa muito bem! Como não gostar desse anjo???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star