Curiosidade

Eu sou curiosa.

Minha bisavó era curiosa, minha vó é curiosa e a minha mãe também. Portanto, eu só tinha de ser assim. Esse blog de lorotas que vos fala tem sido o meu melhor (e único) hobby. Gosto muito de escrever sobre trivialidades, sentimentos, fatos, e gosto mais ainda de saber que ao menos dez pessoas por dia me lêem. Agora, o que eu não gosto é não saber quem são essas pessoas. Não que eu não goste, mas eu gostaria muito mais se eu soubesse quem são. Se eu pudesse me tornaria amiga delas e trocaria ideias. No post do Alemão eu já deixei isso claro: gosto de ter intimidade com os meus leitores. Não vou ficar aqui implorando por comentários nos posts, obviamente. Contudo seria muito interessante saber quem anda me lendo e um fidibequizinho também pra variar. Por exemplo, essa semana alguém leu vários textos do blog, inclusive o primeiro que eu postei. Se leu mais de dois é porque não são tão ruins assim, né? Só que eu queria saber se ela vai voltar... sim, além de curiosa, sou carente também. Volta, vai...

Comentários

  1. cumadi leio o seu blog!! diego

    ResponderExcluir
  2. eu li uns 5 dia desses...estava desatualizada!!!
    hoje vou mais 4 em dia!

    luana ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou me atualizando no seu blogue há 3 dias! =)
    Veja, estamos em 2012 e eu já cheguei em 2011! Tenho me divertido muito com suas sacadas e lorotas!

    Abraços,
    Fievel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star