Prefiro ser essa metamorfose ambulante... uma ova!

De tempos em tempos a gente muda. Algumas pessoas mudam com o passar dos anos. No meu caso, acho que mudo de pensamentos e atitudes como se trocasse de roupa. A culpa é da balança! Sim, librianos também sofrem com suas instabilidades. Você acha que não sofremos ao fazer sofrer as pessoas que gostamos ? Somos instáveis! Não somos sádicos!

Não gosto de ser hippie hoje e executiva amanhã. Mas cada dia acordo de um jeito! Fazer o quê? Num dia chego dando bom dia pra todo mundo, no outro abaixo a cabeça e me ponho a olhar os azulejos enquanto passo pelas mesas do banco. Antes que lhe ocorra esse pensamento, já vou logo dizendo que não sou bipolar. Não tenho nada contra os bipolares, muito pelo contrário, até compartilho (meio que de leve) das aflições deles.

Por isso amo meus pais. Eles me amam e aceitam do jeitinho que eu sou: uma gangorra ambulante! E dou muito valor aos meus amigos verdadeiros, que me suportam e toleram, apesar dos pesares.

Tive a iniciativa desse post por ter magoado uma pessoa hoje. E a ela dedico essa oração.

Comentários

  1. Áries ascendente gêmeos: Significa que nunca terei uma personalidade fixa marcante por ser multifacetado. FODA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star