quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta!

Esse blog tá ficando chato, sabia? (Antes que você diga que ele sempre o foi, já vou dizendo que o xizinho vermelho no canto superior direito da tela é serventia da casa, viu, senhor Leandro Chatonildo Arantes! cujas publicações insolentes faço questão de não publicar.) Porque estou numa fase intrínseca cujos os pensamentos são perigosos demais para postá-los aqui. Quero que volte a minha fase escrachada e fanfarrona. Se alguém a encontrá-la perdida em algum lugar, diga a ela para voltar pra casa. Estou com saudade de tirar um sarro das coisas... Mas anda tão complicado! Tudo está ficando politicamente incorreto: não posso falar de crianças feias, não posso falar de pessoas próximas a mim, não posso falar dos meus chefes, nem dos meus amores... Tá foda, viu?!

Um comentário:

  1. Falar de crianças feias é polêmico '-'
    Mas que se dane, é vc quem comprou o computador, paga a internet e criou o blog, vc tem o DIREITO de falar de crianças feias!!

    ResponderExcluir