Homens de All Star

All Stars me comovem. Gosto de pessoas que usam esse tipo de tênis. É uma sensação empática, sabe? Tipo um símbolo tribal, daqueles que você vê em outras pessoas e reconhece de onde ela vem, do que ela gosta e o que ela realmente é. Tá certo. Eu fui longe demais. Um simples tênis não revela tanto assim sobre uma pessoa, mas que é uma identidade, ah, isso é.
Esses dias eu vi uma adolescente que usava os restos mortai de seu All Star como se fosse algo extremamente importante e fundamentado. E garanto que naquela performática mente juvenil o tênis (ou o que sobrou dele) representava algo realmente importante e fundamentado. Caso contrário, quem se dignaria a usar um calçado aberto na lateral, quase sem sola e com os cadarços imundos? Questão de ideário. Quem usa All Star tem um quê de diferente, tem um balacobaco, um parangolé, saca? Já vi muitos velhinhos usando esse tênis. Daí eu me pergunto por que eles usam camisa de manga curta e All Star em vez de sapatos de verniz e suspensórios? É esse que é o Plus da coisa ou o X da questão. Esse tênis de design tão antigo, mesmo se repetindo faz com que as pessoas se tornem únicas aos olhos das demais.

É por esse motivo que tenho tara por homens de All Star. Não é uma tara safada, podem ficar tranquilos. Não imagino um homem pelado em minha cama usando um All Star azul que combina com o meu preto de cano largo. É uma tara charmosa, talvez até um fetiche. Mas repare bem, eu disse que gosto de HOMENS de All Star. Não é qualquer menino ou moleque que desperta essa sensação em mim. Portanto, não vai adiantar por um tênis desse e sair desfilando na minha frente, não! Tem muito mais a ver com a postura que os homens que usam All Star possuem. São bem resolvidos e não se importam com o que pensam deles. Eles gostam de usá-lo e pronto! É isso!

Ai! Ai! (suspiro)

Homens de All Star, vocês terão sempre um lugar cativo no meu coração.

Comentários

  1. Eu sei que esta inspiração teve origem em um determinado sábado. E o que é pior: sábado de trabalho. Cuidado...ops, demonstrei ciúmes!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tipo "preto de cano largo??"
    Ah ta, está falando do tênis O_o

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, valeu!! É preto de cano ALTO. Eu errei a música! rsrsrsrs
    Mto obrigada por me atentar para esse detalhe!
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não ia corrigir mas tinha reparado no errinho... uhhuaua o q não muda o sentido do comentário do Vinicius acima... huaauhahu

      Excluir
  4. Legal, pena que é um tênis desconfortável.Já tive, e tinha dia que apertava e machucava.Infelizmente, pq gosto tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende