Experimente Aniversários

Eu juro, juro de pé juntinho, juro pela minha coleção de Poupançudos, que um dia eu experimento o tal Aniversários que tanto me oferecem no Facebook.

Desconfio que seja um entorpecente novo que criaram e usam esse pseudônimo inofensivo pra maquear seu alto poder de viciar as pessoas. Sim, porque percebo que mais e mais pessoas estão experimentando essa coisa e influenciando outras a experimentá-la também.

Então, faço aqui, diante de vós uma promessa: eu vou experimentar o tal Aniversário! E digo mais, isso tem até data para acontecer. Será dia 21 de outubro de 2013! (E se eu gostar, quero repetir todo ano.) Não percam! Será o evento do ano!

Já vejo até as manchetes do jornal do dia 20. ANA PAULA SE PREPARA PARA EXPERIMENTAR ANIVERSÁRIO AMANHÃ. Logo abaixo, JOVEM DE 27 ANOS, INFLUENCIADA POR REDE SOCIAL, DECIDE ENCARAR NOVO DESAFIO E DESCOBRIR COMO É O TAL ANIVERSÁRIO.


Comentários

  1. Aniversários podem ser legais ou não... Depende do seu fornecedor.

    Em 2010 experimentei um aniversário em uma quarta-feira, de presente apenas 10 reais da minha mãe e no final do dia assisti a uma briga de travestis na praça da cidade... Perdi meus 10 reais apostando na de tamanco rosa... Droga! Se ela ao menos tivesse usado a bolsa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star