quarta-feira, 21 de março de 2012

100% libriana, mano! (soquinho no peito e V)

Dias atrás umas amigas e eu conversávamos sobre horóscopo. É massa demais! Eu não sei se realmente somos como ele diz que somos, ou se nos moldamos dentro dele ressaltando as qualidades e os defeitos que diz que temos. Só sei que acho fantástico!

Daí falamos dos ascendentes. E percebi que nunca tinha feito a pesquisa de qual era o meu ascendente. Pirem: sou Libra com ascendente em... Libra! 100% libriana! Vou fazer uma camiseta com esses dizeres. Eu sou tipo um puro-sangue. As minhas características librianas não foram maculadas por nenhum dos outros onze signos do zodíaco. Nada desse negócio de ficar misturando signos, não! Aqui tem pedigree, cara!

Essa pobre libriana que vos fala não consegue se decidir. É indecisa até na hora de colocar comida no prato. Acho que deveríamos ter vários personal: personal trainer, personal stylist, personal dieter, personal drinker, personal friender, personal dater... Aí sim a vida seria menos complicada para mim. Eu teria assessores que me ajudariam nas questões de impasse. Nesse momento, estaria livre para desempenhar minha segunda maior vocação: ser justa. Ah, a justiça... Dê a César o que é de César - só não esqueça de cobrar os impostos.

Quando o horóscopo diz que librianos são pessoas de bom gosto e românticas, eu fico com a pulga atrás da orelha e rio uma gargalhada debochada. Eu, uma libriana legítima, não me considero uma pessoa de bom gosto (em vários sentidos, até mesmo nesse que você pensou) e muito menos romântica. Não mesmo!

8 comentários:

  1. Ana, já viu os vídeos do horóscopo maldito? São vídeos que mostram o lado ruim de cada signo... Dá uma olhada no de Libra: http://www.youtube.com/watch?v=B77perbgDfE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num bateu, não, Vinícius... Deve ser porque eu não tenho lado ruim, né? rsrsrs

      Excluir
  2. Quando eu estava a escola eu adorava horóscopo. Não por acreditar, mas por achar engraçadinho.
    E acho que é só isso, mesmo.

    Engraçadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Jorge! Eu também me amarro! Cada um encontra seus motivos. Vc acha engraçadinho. Eu acho um barato aqueles devaneios todos! Esqueci de mencionar no post que não gosto de ler esses horóscopos diários, pq tb acho uma balela. Mas eu me amarro em como nos moldamos dentro das caracteristicas que cada signo nos oferece. Quer dizer, sou libriana, logo, sou indecisa. Se existir algum libriano decidido, ele não é um puro-sangue. Troll demais!

      Excluir
    2. Errata: "E não é, Jorge?"

      Excluir
  3. Librianos são indecisos? Pensei que fossem os geminianos...
    Na minha humilde opinião, qualquer signo serve pra todas as pessoas, elas vão acabar se identificando.

    Por exemplo:
    Sou de Aries, me identifico por ser meio impulsivo.

    Mas se me dissessem que:
    Sou de Touro, me identifico por ser um sofredor cabeça-dura.
    Sou de Gêmeos, me identifico por ser um indeciso inconstante.
    Sou de Câncer, me identifico por ser um carente chorão.
    Sou de Leão, me identifico por ter um ego enorme.
    Sou de Virgem, me identifico porque sou virgem (Oi?).

    Alguém entendeu o que eu quis dizer??

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi. Isso foi o que eu quis dizer que nos moldamos dentro deles. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou de leão, mas não acho que tenho um ego enorme. Será que tenho?

    ResponderExcluir