Se a vida lhe der limões...

O prático - Faço uma limonada.
O revoltado - Enfia esses limões no seu cu.
O agradecido - Ó, puxa! Limões! Eu adoro limões! Obrigada!
O humilde - Não precisava... Que lindos limões...
O conformado - Ok. Dê-me cá os limões.
O inconformado - Eu não queria limões! Nunca pedi limões! Queria mesmo era laranja-lima!

Mas se por acaso a vida resolve lhe tomar os limões de volta:

O prático - Já fiz a limonada e já bebi.
O revoltado - Não precisa levar tão a sério o que eu disse...
O agradecido - Ah, mas eu havia me apegado tanto a eles...
O humilde - Certamente eles estarão melhor com você.
O conformado - Tudo bem, pode levar os limões.
O inconformado - Agora que me acostumei a ter limões, vem você e os toma de mim?! Ah, vá!

(Post em construção...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star