Insanidade level hard

Eu tenho uma quedinha por surtos. Sou o tipo de pessoa que aguenta muita coisa calada e, talvez por isso, sonho com meus dias de fúria. Agora mesmo estava revendo a cena desse filme aqui,só para, por catarse, me sentir vingada.



No geral não sou vingativa, entretanto, às vezes, tenho vontade de fazer maldades insanas. Daquelas maldades tipo cortar a cueca que chegou suja de batom e aproveitar que já estou com a tesoura na mão e picotar as mangas das camisas, as camisetas de marca, as calças, bermudas, meias, gravatas... tudo! Deixá-lo com uma mão na frente e outra atrás... e, se algo mais aparecer sujo de batom, também vai para o espaço, seja o pescoço, o peito ou o pinto. 

Outra situação hipotética em que traço todo um roteiro de descarga emocional vingativa é quando alguém fecha meu carro no estacionamento. Por duas vezes deixei recadinhos escritos com batom no vidro do carro depois de manobrar meu carro zilhões de vezes até conseguir tirá-lo do local. Recados leves do tipo "evite fechar as pessoas, ok?" ou "fechar o carro dos outros não é legal". Todavia, o meu mais profundo desejo é de arranhar com um prego o carro do Indivíduo Sacana e para cada arranhão eu escreveria na lataria do carro um xingamento e uma frase moralista com pincel atômico preto. "Da próxima vez, enfia esse carro no seu cu, seu merda!!" Sim, e colocaria todas as vírgulas e acentos para ele ver que ser trata de uma pessoa com boa educação... no seu dia de surto, mas com boa educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star