Contrata-se

Falta uma semana para o Dia dos Namorados. E eu não quero namorado.
Não quero ter que trocar presentes. Dar satisfação de tudo que vou fazer.
Eu quero um empregado doméstico!
Atribuições:
- Me levar para onde eu quiser e na hora que eu quiser. Pode ser no carro dele ou no meu, tanto faz.
- Pagar as minhas contas. Todas, sem exceção.
- Cuidar da minha casa. Incluindo pequenos reparos e limpeza.
Requisitos:
- Língua fluente.
- Boa aparência.
- Referências (com telefone) das duas últimas empregadoras.
Remuneração:
- A combinar.

Comentários

  1. 'Pagar as minhas contas. Todas, sem exceção', vai ser complicado. Melhor assim: Pagar as minhas contas, salvo algumas exceções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star